">

Devendra Banhart

16 fevereiro - Capitólio

Primeira parte: Vetiver

Abertura de Portas: 20:00 • Início do Espetáculo: 21:00

Classificação Etária: M/6

Devendra Banhart ao vivo em Portugal

Depois de esgotar uma data em Lisboa (16 de fevereiro), o norte-americano abre data extra para um segundo concerto no Capitólio, a 17 de fevereiro.

Devendra Banhart regressa a Portugal em 2020 para dois concertos no mês de fevereiro. O norte-americano, que se prepara para apresentar novo álbum no próximo dia 13 de setembro, atua a 15 de fevereiro no Porto (Hard Club) e a 16 de fevereiro no Capitólio (Lisboa).
Nestes espetáculos, o talentoso e carismático artista norte-americano irá estrear o seu próximo trabalho, Ma, cujo single de estreia, “Kantori Ongaku”, já pode ser ouvido, e visto, na página oficial de YouTube.

Repleto de traços autobiográficos, Ma ilustra uma mudança de registo comparativamente aos álbuns anteriores, revelando uma forma mais emocional e intimista de contar histórias. O álbum sucede a Ape in Pink Marble (2016) e apresenta-se como o 10.º longa-duração de originais de Banhart. Ao longo de 13 faixas, cantadas em inglês, espanhol e português, Banhart privilegia os sons orgânicos que, junto com cordas, sopro e teclado, acompanham a sua voz e guitarra.

Bilhetes disponíveis em blueticket.pt, FNAC, Worten, El Corte Inglés

Subscreve a newsletter para receber todas as novidades em primeira mão