Machine Head

Burn My Eyes

13 outubro - Coliseu de Lisboa

Abertura de Portas: 20:00 • Início do Espetáculo: 21:00

Classificação Etária: M/6

NOVA DATA: Machine Head em Portugal em outubro

Os concertos inicialmente agendados para os dias 23 e 24 de abril irão realizar-se nos dias 13 e 14 de outubro, primeiro no Coliseu de Lisboa e na segunda noite no Coliseu do Porto.


Bilhetes à venda nos locais habituais. Os bilhetes já adquiridos mantém-se válidos para as novas datas.  

 

A banda norte-americana Machine Head vai atuar no Coliseu de Lisboa a 13 de outubro e no Coliseu do Porto a 14 de outubro. Com concertos inicialmente agendados para os dias 23 e 24 de abril em Portugal, e depois de terem anunciado o adiamento da sua digressão no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da Covid-19), a banda confirma agora o regresso ao país (e às mesmas salas) para outubro deste ano. 


Os bilhetes já adquiridos mantém-se válidos para as novas datas, nas respetivas salas. Todos os que desejarem proceder à devolução deverão contactar as bilheteiras após o levantamento do estado de emergência (segundo indicações da entidade reguladora IGAC - Inspeção Geral das Atividades Culturais, não serão realizadas devoluções em nenhum ponto de venda, incluindo online, até ao término do estado de emergência).


Recorde-se que esta é a tour de comemoração dos 25 anos de Burn My Eyes, álbum de estreia da banda, que junta Rob Flynn, Chris Kontos e Logan Mader num espetáculo "extravaganza" com a duração de três horas. 


Ao comunicado enviado anteriormente,a House of Fun vem confirmar o adiamento dos concertos de Machine Head, inicialmente previstos para os dias 23 e 24 de abril, no Coliseu do Porto e Coliseu de Lisboa, respetivamente, na sequência da decisão da banda adiar a tour europeia no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (https://www.machinehead1.com/blogs/news/machine-head-to-postpone-european-tour).  


Assim, ficam adiados os seguintes espetáculos:


- The Mission, 13 e 14 de março, Hard Club (Porto)

- Metronomy, 17 de março, Coliseu de Lisboa (Lisboa)

- Machine Head, 23 de abril, Coliseu do Porto (Porto)

- Machine Head, 24 de abril, Coliseu de Lisboa (Lisboa)


Os espetáculos referidos serão reagendados para data a anunciar em breve, mantendo-se os bilhetes já adquiridos válidos para as novas datas. Todos os que desejarem proceder à devolução do bilhete, deverão solicitá-lo no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do evento adiado.


Machine Head ao vivo em Portugal

A digressão comemorativa dos 25 anos do álbum de estreia dos Machine Head, “Burn My Eyes”, passa por Portugal em 2020

A digressão comemorativa dos 25 anos do álbum de estreia dos Machine Head, Burn My Eyes, passa por Portugal em 2020.
Dia 23 de Abril no Coliseu do Porto e dia 24 no Coliseu de Lisboa, a banda norte-americana considerada por muitos uma das pioneiras da New Wave Of American Heavy Metal apresenta o clássico Burn My Eyes, na íntegra.
Editado em 1994, Burn My Eyes tem 11 temas, incluindo o intemporal "Davidian" e foi o disco de estreia mais bem sucedido do catálogo da editora Roadrunner durante vários anos.
Rob Flynn regressa a Portugal em Abril acompanhado por Logan Mader e Chris Kontos, com quem gravou Burn My Eyes e também por Jared MacEachern no lugar de Adam Duce.
Nesta digressão os Machine Head regressam às sonoridades mais pesadas de Burn My Eyes e a temas que não são tocados há anos. Fica a promessa de um espetáculo memorável!

Bilhetes disponíveis em bol.pt, FNAC, Worten, El Corte Inglés

Subscreve a newsletter para receber todas as novidades em primeira mão