Metronomy

European Tour 2020

6 setembro - Coliseu de Lisboa

Abertura de Portas: 20:00 • Início do Espetáculo: 21:00

Classificação Etária: M/6

NOVA DATA: Metronomy no Coliseu de Lisboa a 7 de setembro

O concerto, inicialmente agendado para dia 17 de março no Coliseu de Lisboa, realizar-se-á a 7 de setembro, na mesma sala.

Bilhetes à venda nos locais habituais. Os bilhetes já adquiridos para a data anterior, mantém-se válidos.  

 

Os britânicos Metronomy vão atuar no Coliseu de Lisboa a 7 de setembro. Com concerto inicialmente agendado para a capital a 17 de março, e depois de terem anunciado o adiamento do espetáculo no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da Covid-19), a banda confirma agora o regresso ao país em setembro, para apresentar o seu mais recente álbum (Metronomy Forever). 


Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais, sendo que os bilhetes adquiridos para a data de 17 de março mantém-se válidos para 7 de setembro. Todos os que desejarem proceder à devolução do bilhete, deverão solicitá-lo no respetivo local de compra, no prazo máximo de 30 dias a contar da data do evento adiado.

Metronomy de regresso a Portugal

O concerto integra a tour europeia de apresentação do recém-lançado álbum, ''Metronomy Forever'', e realiza-se a 17 de março no Coliseu de Lisboa.



Os britânicos Metronomy estão de regresso a Portugal no próximo ano para apresentar novo álbum (Metronomy Forever), lançado no passado dia 13 de setembro. A banda, cuja legião de fãs portugueses continua a crescer, passa pelo Coliseu de Lisboa a 17 de março, e os bilhetes já se encontram à venda.

A data integra a digressão europeia de apresentação do novo álbum, que sucede a Summer 08 (2016). Metronomy Forever, o sexto disco da banda britânica, foi lançado no passado dia 13 de setembro e apresenta-se como um momento marcante na carreira do quinteto. O trabalho tem vindo a ser elogiado pela crítica por ser capaz de capturar experiências e brincadeiras entre a banda, ao longo de 17 faixas onde o passado se cruza com o futuro e a melancolia com a euforia.

Bilhetes disponíveis em blueticket.pt, FNAC, Worten, El Corte Inglés

Subscreve a newsletter para receber todas as novidades em primeira mão